Home Parabadminton
Parabadminton
VISÃO GLOBAL DO PARABADMINTON PDF Imprimir E-mail
Escrito por Andreza Viana de Oliveira   
Ter, 02 de Julho de 2013 20:47

A BWF é responsável pelo desenvolvimento, regulação e gestão de badminton e para-badminton a nível internacional.

A BWF está trabalhando duro para se certificar de badminton (para-badminton) torna-se um esporte Jogos Paraolímpicos em 2020.

 

Há muitas federações nacionais , clubes e associações de todo o mundo que estão envolvidos na formação de badminton e competição para pessoas com deficiência. BWF promove " um esporte - uma equipe de "filosofia - badmintonpara-badminton .

 

Para-jogadores de badminton competem em solteiros (homens / mulheres), duplos (homens / mulheres) e duplas mistas. Os jogadores são classificados em " Classes Esporte "para garantir a equidade na competição. Em para-badminton há 6 Classes Esporte.

- Cadeira de rodas Classes Sport - WH 1 e 2 WH

- Estando Classes Desporto - SL 3SL 45 SU

- Baixa Estatura Classe Sport - 6 SS

classificação é uma atividade central no esporte paraolímpico. A BWF tem regulamentos de classificação que cumpram o Código de classificação IPC e padrões internacionais.

 

A BWF tem um Comitê Para-Badminton e uma Comissão Para-Badminton para supervisionar o desenvolvimento técnico de para-badminton. O Comitê Para-Badminton fornece conselhos e recomendações ao Conselho sobre a regulação e gestão dos para-badminton.

 

 


Copyright © 2017 FEBARJ - Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
 

Facebook Twitter Youtube

 

Publicidade